meu carrinho

Itens 0 R$  0,00

Produto Qtd. Preço Unit. Preço Total

Sub-Total: R$ 0,00

 

TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

O Mercadão Natural / Rei dos Grãos efetuará a troca do(s) produto(s) adquirido(s) por seus Clientes, de acordo com o artigo 49 da lei 8.078 de 11/09/90 do Código de Defesa do Consumidor (CDC).

Condições Gerais:

Primeiramente, verifique o recebimento dos produtos e os recuse de imediato junto ao Correios caso ocorram quaisquer situações abaixo: 

- Produto em desacordo com o pedido*;

- Embalagem aberta ou avariada;

- Falta de lacre.

No caso de recebimento pós-entrega (alguém recebeu por você ou você só verificou posteriormente), mesmo com as situações apontadas acima, por favor, após a constatação entre em contato com o Mercadão Natural / Rei dos Grãos em até 03 (três) dias após o recebimento.

*Observação: Após o recebimento dos produtos e constatado o erro operacional (produto errado) por nossa equipe, todas as despesas de envio serão reembolsadas e o produto correto enviado ao cliente.

Nos casos nos quais ocorra o acionamento da troca ou devolução, deve-se seguir o seguinte procedimento:

- Entre em contato através do email [email protected], para receber mais informações e autorização de serviço. Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou diferente da embalagem original, serão reenviados ao cliente pela empresa, com os custos por conta do mesmo.

2 - A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de vício ou defeito, devendo o Cliente comunicar a Central de Atendimento ao Cliente e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.

Serão aceitos os pedidos para devolução ou troca no prazo de até 7 dias, desde que estejam em suas embalagens originais e devidamente lacradas pelo fabricante, sem indícios de uso, juntamente com a nota fiscal ou recibo de compra.

4 – As trocas quando necessárias também  poderão ser efetuadas na nossa loja física em São Paulo. Para efetuar o procedimento de troca com sucesso o Cliente deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente através do email [email protected] para obter o passo a passo a ser seguido.

5 - Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o Cliente poderá optar por:
a) Vale Troca, para utilização em uma próxima compra, incluindo o valor do frete, caso tenha sido cobrado;
b) Troca por outro produto disponível no Mercadão Natural / Reis dos Grãos, do mesmo valor do produto adquirido, incluindo o frete, caso tenha sido cobrado;
c) Restituição do valor do produto, incluindo o valor pago pelo frete.