
TROCAS E DEVOLUÇÕES
O Mercadão Natural / Rei dos Grãos efetuará a troca do(s) produto(s) adquirido(s) por seus Clientes, de acordo com o artigo 49 da lei 8.078 de 11/09/90 do Código de Defesa do Consumidor (CDC). Condições Gerais: Primeiramente, verifique o recebimento dos produtos e os recuse de imediato junto ao Correios caso ocorram quaisquer situações abaixo: - Produto em desacordo com o pedido*; - Embalagem aberta ou avariada; - Falta de lacre. No caso de recebimento pós-entrega (alguém recebeu por você ou você só verificou posteriormente), mesmo com as situações apontadas acima, por favor, após a constatação entre em contato com o Mercadão Natural / Rei dos Grãos em até 03 (três) dias após o recebimento. *Observação: Após o recebimento dos produtos e constatado o erro operacional (produto errado) por nossa equipe, todas as despesas de envio serão reembolsadas e o produto correto enviado ao cliente. Nos casos nos quais ocorra o acionamento da troca ou devolução, deve-se seguir o seguinte procedimento: - Entre em contato através do email [email protected], para receber mais informações e autorização de serviço. Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou diferente da embalagem original, serão reenviados ao cliente pela empresa, com os custos por conta do mesmo. 2 - A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de vício ou defeito, devendo o Cliente comunicar a Central de Atendimento ao Cliente e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado. Serão aceitos os pedidos para devolução ou troca no prazo de até 7 dias, desde que estejam em suas embalagens originais e devidamente lacradas pelo fabricante, sem indícios de uso, juntamente com a nota fiscal ou recibo de compra. 4 – As trocas quando necessárias também poderão ser efetuadas na nossa loja física em São Paulo. Para efetuar o procedimento de troca com sucesso o Cliente deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente através do email [email protected] para obter o passo a passo a ser seguido. 5 - Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o Cliente poderá optar por: |